Maranhão Polícia

Maranhão: Ex-bombeiro é condenado a mais de 24 anos de prisão por feminicídio

Mário Sérgio Jardim foi condenado a 24 anos e 11 meses de reclusão pelo assassinato da ex-companheira dele, Viviane Batista Marques.

Reprodução/Redes Sociais
Ele também foi condenado ao pagamento de R$ 50 mil a ser destinado à família da vítima pelos danos morais

O Tribunal do Júri de Rosário condenou nesta sexta-feira (14), Mário Sérgio Jardim a 24 anos e 11 meses de reclusão pelo assassinato da ex-companheira dele, Viviane Batista Marques. O crime foi praticado em 2022.


Segundo a denúncia do Ministério Público, o feminicídio foi praticado no povoado Gameleira, na cidade de Bacabeira (termo judiciário da comarca de Rosário). Após asfixiar a vítima, o condenado dirigiu até a cidade de Vargem Grande para ocultar o corpo.


Mário Sérgio Jardim era subtenente do Corpo de Bombeiros Militar e foi expulso da corporação após cometer o crime. Ele também foi condenado ao pagamento de R$ 50 mil a ser destinado à família da vítima pelos danos morais.


Atuaram no julgamento as promotoras de justiça Fabíola Faheína Ferreira e Maria Cristina Lobato Murillo.
Fonte: MPMA

Arimatéia Jr.

Arimatéia Jr.

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (4), em Imperatriz, quatro homens suspeitos de assaltarem um motorista de transporte por
Polícia

PF indicia 3 desembargadores, 2 juízes e 7 advogados do Maranhão por venda de sentenças

Fonte: Estadão A Polícia Federal (PF) concluiu o inquérito da Operação 18 Minutos, que investigou a venda de sentenças no